quinta-feira, 22 de novembro de 2012


A VOLTA DAS SANTAS MISSÕES POPULARES AO BAIRRO DA COBAH

       As Santas Missões Populares aconteceram no bairro da Cohab nos dias 18 a 25 de setembro de 1993.
     Antes de acontecer a semana missionária na COHAB, a ir.Luciene juntamente com algumas pessoas do bairro:  dona Dilza, Sr. Dedé  dona Rosa esposa do Bairo e outros, visitaram as famílias, prepararam o cruzeiro e organizaram o ambiente da escola. Onde conscientizaram as famílias que iriam receber os missionários em suas casas, para dormir e também para fazer as refeições.
   O Pe. Euclides Cembranel foi quem fez o atendimento por uma semana, fazendo caminhada de penitência as 05hr da manhã, visitando e fazendo encontros com os grupos durante o dia e a noite celebração na escola.
    O bairro da COHAB quando em época de  inverno era um bairro isolado, pois suas ruas não eram tijoladas, tinha muito barro. Todavia foi quando se pode perceber o verdadeiro espírito missionário daquelas pessoas sofridas, mas com fé, todas as manhã estavam nas caminhadas cantando e rezando. Foi muito positivo.
      E agora depois de 19 anos as Santas Missões Populares voltaram acontecer na Cohab, tendo sido feito uma celebração na segunda-feira, dia 19 de novembro de 2012, sobre o tema Ternura e Compaixão no salão da escola Dr. Eiraldo Carneiro de França. O ambiente ficou lotado de fiéis que ali cantaram, louvaram e participaram com entusiasmo e fervo.

Orvd

Nenhum comentário:

Postar um comentário