terça-feira, 13 de novembro de 2012

NOSSA SENHORA APARECIDA, A INTERCESSORA DO RAMAL DO HEBE


      Os frutos do Espirito Santo, da pregação e da evangelização realizada na comunidade do Ramal do Hebe, para honra e glória de Deus, deram frutos, e esses frutos surgiram no desejo ardente e amoroso de se construir uma capela para que ali tenha uma casa de oração, e que possam se reunir para louvar e agradecer a Deus.
      Agora domingo, dia 11 de novembro de 2012, a Equipe Missionária percorreu 08 km de bicicleta para reunir-se com a comunidade e lá em oração decidir o local para a construção e o nome a que a capela será dedicada. O motivo é que tinha irmãos com o desejo de um santo,e outros irmãos com o desejo de construir a capela em outro local.
      Então, a equipe foi e se reuniu com os irmãos e liderança, sob obediência do Espirito Santo de Deus, onde fizeram oração para discernir o melhor para o povo de Deus. E logo após a oração ficou ficou decidido que a capela será do tamanho de 09x06m, e será dedicada a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, sendo o responsável o senhor Hebe. O povo ficou feliz pela escolha e decisão tomada de comum acordo.



                                                  Equipe missionária
                                                     foram 08 km pedalados
                                           Levando a caixa de som para o encontro
                                         Senhor Hebe e família, amigos e missionários

Orvd

Nenhum comentário:

Postar um comentário