quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

COMUNIDADE SANTA LUZIA INICIA ANO EM RITMO DE VITÓRIA

    A comunidade de Santa Luzia não poderia ter iniciado o ano de 2013 melhor, pois os povo de Deus compareceu na capela para agradecer a DEUS pelo o ano de 2012 que passou  pedir que o ano que está se iniciando seja de bençãos e vitória. Os projetos não realizados, as decepções sofridas,os empregos não conquistados, sirvam para fortalecimento e aprendizado para que o ano ora se inicia seja abençoado, seja cheia de unção em nossos projetos. Sejam realizados porque Deus é nosso baluarte e protetor. Todas as conquistas e vitórias sejam sempre para a honra e glória do Nome de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
   Foi uma celebração cheia de unção e poder com o povo cantando, louvando e participando vivamente do encontro. O celebrando Randson usou da metologia da distribuição dos pães a todos os presentes desejando que durante o ano de 2013 não falte o alimento na mesa dos filhos e filhas de Deus.
   A Edinéia pregou sobre a diversidade dos dons (talentos) que devem ser postos a serviço da Igreja e dos irmãos, sendo que não podemo ser egoístas  escondendo os nossos dons e talentos apenas para nós e, sim devemos partilhar, por a serviço do reino e de quem precisar.




 ORVD

Nenhum comentário:

Postar um comentário