sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A COMUNIDADE DE SANTA LUZIA É RECONHECIDA PELA IGREJA

     Na terça e na quarta-feira foram celebradas novenas em honra a Santa Luzia. E na quinta-feira, dia 13 de dezembro, dia dedicada a Santa Luzia, havia uma grande expectativa e euforia por parte do coordenador e de toda comunidade. Pela parte da tarde o Gley, Renato, José, Felipe transportaram as caixas de som, altar, aparelhagem de som para o grande evento, além de limparem toda a quadra de esporte pois, seria o local a ser realizada a Santa Missa. Pela parte da tarde deu um cereno, mais ai o tempo limpou e o povo começou a chegar timidamente. O ministério de música começou  animar com hinos de louvor e o povo foi se animando também.
     A equipe da comunidade contando os minutos para que começasse a missa. Enfim, a missa começou. E a graça aos poucos foi se manifestando com o Pe. Francisco falando da Santa Luzia e suas virtudes cristã. Até que o Pe falou do surgimento da comunidade e que o ano que vem será trabalhado para ase construir a igreja. Além do momento alto que é a Santa Eucaristia, houve o segundo momento em que foi oficializado a criação da Comunidade de Santa Luzia no bairro Genir Nunes. Foi alegria, foi benção, foi unção.
     Houve devotos com vela acessa em mãos, e até com direito a fogos de artificio para celebrar o momento que ora ali se realizava.









Ovrd

Nenhum comentário:

Postar um comentário