quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

NATAL SOLIDÁRIO: FAÇA UMA FAMÍLIA FELIZ

Colossenses 3,14: E, sobre tudo isto, revesti-vos da caridade que é o vinculo da perfeição

     
      O Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica de Feijó DEUS TRINO DE AMOR , o seu coordenador Toinho e membros renovados, em parceria com todas as Comunidades Católicas, escolas, comércios e Instituições aderiram ao projeto social: Natal Solidário: faça uma família feliz! Em reunião do Núcleo ficou acordado que a RCC ficaria a frente do projeto mais manteria parceria. Foi o que aconteceu. As irmãs de fé da Renovação se reuniram na casa da Val, esposa do Toinho, e lá sob a mestria dela foram confeccionadas as caixas para receberem donativos. Essas caixas foram distribuidas  por comércios, escolas, bancos e Igrejas.
     A comunidade Católica abraçou a causa. Os que tem pouco, muito dão, e os que tem muito, muito mais darão.É um povo solidário o povo de Deus. Gostam de partilhar o pouco que tem com os que não tem nada. 
     Você que tem e pode ajudar, participe. Você pode ir até os postos de arrecadação e lá depositar roupas, alimentos não perecíveis, sapatos e brinquedos.
     Deus muito mais dará a você que abriu seu coração, nesse momento em que muitos de nossos irmãos precisam e querem a sua ajuda. Deus te dê cada vez mais prosperidade no teu casamento, no teu lar, no teu trabalho  e no teu comercio. 


Orvd

Nenhum comentário:

Postar um comentário