domingo, 9 de dezembro de 2012





NOVENA EM HONRA A SANTA LUZIA



COMUNIDADE DE SANTA LUZIA

NOVENA DIAS: 11, 12 e 13 de dezembro de 2012
ENCERRAMENTO: dia 13 com a Santa Missa e Benção dos olhos
LOCAL: Casa da Pastoral da Criança
BAIRRO: Genir Nunes



PROGRAMAÇÃO

ü  DIA 11 de Dezembro (Terça-Feira)

ü  19:15 – Recepção dos fiéis

ü  19:30 – Inicio da Novena

ü  Avisos

ü  DIA 12 de Dezembro (Quarta-Feira)

ü  19:15 – Recepção dos Fiéis

ü  19:30 – Inicio da Novena

ü Avisos



 DIA 13 de Dezembro (Quinta-Feira)

ü Encerramento da Novena com a benção dos olhos

ü 19:15 – Recepção dos fiéis

ü 19:30 – Santa Missa com o Pe. Francisco

ORAÇÃO A SANTA LUZIA
     Ó, Santa Luzia, conservai a luz dos meus olhos para que eu possa ver as belezas da criação. Conservai também os olhos da minha alma, a fé, pela qual eu possa conhecer o meu Deus, compreender os seus ensinamentos, reconhecer o seu amor para comigo e nunca errar o caminho que me conduzirá onde vós, Santa Luzia, vos encontrais,em companhia dos anjos e santos.
     Santa Luzia protegei os meus olhos e conservai minha fé. Amém!
Santa Luzia, Rogai por nós!

ORVD




Nenhum comentário:

Postar um comentário