quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

SOU CATÓLICO, SOU MISSIONÁRIO



     Quando nos encontramos cheios do Espirito e poder de Deus, o cansaço,  fadigas e tribulações são superadas com a alegria de servir um Ser que é maior do que o meu eu, o meu casanço, a minha dor, a minha tristeza. É a esse Deus que servimos. O Deus poderoso. O Deus que dá vitória aquele que se entrega ao seu serviço de evangelização e se converte a Sua Palavra. 
     E a equipe missionária da Renovação Carismática Católica atendendo ao chamado do Senhor Jesus e ao convite do povo de Deus que mora no Ramal Berlim-Recreio saiu a pé neste sábado às 07:00, dia 01-12-2012, fazendo uma caminhada de 03:00hs, sendo que a estrada é de terra e tinha e ainda estava chovendo, para atender com orações e louvor 08 casas que solicitaram orações. Essa equipe enfrentou passar em garapés alagado para chegar nas casas, além de que quando saia de uma casa para outra, eles iam correndo, apressado para dá conta das visitas. Sendo que a distancia de uma casa para outra era de 20 a 30min. Foi orações ungidas, cheias do fruto do Espirito Santo. No domingo, na escola, pela manhã houve oração com a presença de mais de 40 pessoas.















Orvd
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário