sábado, 22 de dezembro de 2012

A RENOVAÇÃO CARISMÁTICA SE CONFRATERNIZA COM O POVO DE DEUS



        Na segunda-feira, dia 17 de dezembro, pelo período da noite houve a reunião do Núcleo da RCC , sendo um reunião extraordinária, em virtude do Coordenador expor como tinha acontecido a Reunião do Conselho Estadual da Renovação Carismática, aqui em Feijó, e organizar a confraternização da RCC. Todos os Ministérios foram favoráveis a idéia e todos se mobilizaram e contribuíram para fazer acontecer o evento. O evento foi transferido da sexta  para quinta-feira a noite pois, na sexta-feira teria o encerramento da Novena de Natal.
       Os convites foram distribuídos, a divulgação volante foi feita na cidade. A chuva caiu e diga-se de passagem que caiu toda a chuva que não caiu durante o ano todo mas, mesmo assim compareceu o povo de Deus em massa, superando as perspectivas pois aconteceu dois fatores inesperados; o primeiro foi mudar o dia do encontro do Grupo de Oração em vista do encerramento da novena, e segundo a adversidade imposta pela a natureza: muita água que caiu. Mas parece que a água caída só serviu para purificar e lavar o comodismo das pessoas. 
    No primeiro momento do Grupo de Oração foi louvor, agradecimento a Deus por todas as graças derramadas no GO e na Comunidade da Santíssima Trindade. O coordenador passou no telão os encontros acontecidos nas comunidades rurais feito pela Equipe Missionária e os encontros realizados na Igreja. Foram muitas bençãos derramadas no ano de 2012. 
   O povo alegre, animado, cantava, fazia coreografia das músicas ministradas e a graça derramada pela chuva fazia o milagre acontecer: o morrer da semente para o nascer da planta.
       Quando terminou o encontro, foi o momento do coquetel preparado pelos Ministérios onde foi oferecido aos irmãos presentes, e diga-se de passagem, embora tenha chovido bastante, a Igreja ficou lotada. Todos os presentes se confraternizaram, se abraçaram e partilharam com o Grupo de Oração (GO) as graças recebidas no ano de 2012.





Orvd
       
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário